Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OOOOiiiii pessoooiiinnhaass!!!

Ooooiii pessooiinhaaass!!! Meu primero post aki no blog e....num vo fala nada de animes tipo...isso eh uma mesagen de boas vindas pra mim mesma!! (ooo coisa breeeggaa)...
E entaum neh...meu primero post era pra começa assim:
" Oi pessoinhaass estranhaass q eo naum conheço!!! Isso aki eh um blog sobre animes viu??(avaaahh!!) Entaaauum, se vc for um(a) dos(as) caras q axa isso "mais um tipo de idiotice".... CAI FORA DAKIII!!!! Segundo: se vc for uma pessoa q vem aki soh por causa do xat (q eo nem sei se vou colokar)...." <<< e blah...blah...blah... coisas do tipo... Ah! e o terceiro,q eo vou falar agora : tah bom..tah bom.. aki tein hentai sim..mas SOH PQ EH UM BLOG DE ANIMES!!!<< hentai eh um tipo de anime (avaaah!!!) >> mas tipo.. aki naum tein nenhum link de download de hentai,soh vai ter os nomes.....ah! e se vc for fazer a pergunta: "ViVi,vc tein mais de 18 anos??">>>a resposta seria >>> Keemmm sabeee....se bein q talvez vcs me axem idiota de mais pra ter mais de 18 annos,mas do mesmo jeito naum respondo a pergunta e ...VIXEEE!!! Kanta cooisaaa eo jah escrevii O.o!! Entaum...esperem meo proximo post ok? Beejoo me ligaaa!!!

0 comentários:

Postar um comentário